Na última atualização da Alvanista nós demos uma grande repaginada nas críticas, e acrescentamos a possibilidade de adicionar os pontos positivos e negativos. Não satisfeitos, estamos anunciando hoje novas melhorias para te dar mais ferramentas para que você possa deixar suas críticas cada vez melhores. Além disso, também fizemos pequenos ajustes. Vamos às novidades:

Postar sobre Crítica

Sabemos que faltava um local, ou uma maneira, para que o autor da crítica pudesse colher mais feedbacks sobre seu texto. Agora, qualquer usuário pode postar um texto linkando qualquer crítica – sua, ou não. Como se estivesse marcando um jogo. Essa postagem também vai para o jogo da crítica – ou seja, pode atingir as pessoas que seguem aquele jogo também, dando mais visibilidade à ela. Você pode usar esse novo recurso para divulgar suas críticas para seus seguidores, ou comentar a respeito de críticas de outros jogadores. Ele fica na página da crítica, lá embaixo:
Botão de Postar sobre a Crítica

E como fica a postagem:

Exemplo de Postagem sobre Crítica

Texto rico nas Críticas

Além do recurso de postar críticas, também acrescentamos algumas opções de texto rico nas críticas. Agora você pode usar negritoitálico, listas, links e acrescentar imagens nas suas críticas. Fantástico, né? Acreditamos que isso irá tornar as críticas muito mais expressivas. Olha só como pode ficar:

Exemplo de Crítica com texto rico

Denunciar SPAM

Estamos acompanhando uma onda de usuários que está usando indevidamente o recurso de mencionar usuários para divulgar suas postagens. Sabemos que isso por vezes é bem utilizado, e por outras não é. Sendo assim, criamos uma opção de Denunciar Spam, que fica disponível dentro do menu da postagem (ele está na setinha que fica no topo e à direita de cada postagem), que deve ser usado quando um usuário estiver fazendo o tradicional Spam e/ou mencionando usuários de forma imprópria. Se a denúncia for confirmada pelos nossos queridos moderadores, as próximas menções que este usuário fizer serão ineficazes. Acontecendo novamente, o usuário estará passível de sofrer medidas mais drásticas. Se você quer divulgar seu conteúdo, procure fazê-lo sem invadir o espaço dos outros, e a Alvanista ficará assim um lugar mais agradável e simpático para todo mundo.

Esperamos que gostem das novidades, e mais estão por vir no futuro próximo!

Happy Gaming!